
O dia do pré - Desirée & Marcos
Compartilhe
A INÍCIO DE TUDO
Começando com a marcação da data, tudo começou com a questão da disponibilidade de ambos, porque eles moram em Niterói e teria que bater com a data que estivesse em Atafona, foi aí que decidimos bem pertinho do natal, foi a única forma, pronto!!! Fechamos a data, dia 24 de dezembro!!!!
Chegado o dia, houve um leve desânimo por conta do tempo, sabemos o quão lindo é o pôr do sol de Atafona e na maior parte das vezes se espera nada menos que isso, chegou a cair uma chuva, mas continuamos nosso roteiro programado do pré.







Fomos até o segundo local (local do pôr do sol) e mesmo com uma chuvinha iniciamos por alí por perto mesmo, de forma mais leve para eliminar um pouco a tensão de uma expectativa gerada não devolvida.



Até que......... uma pontinha de esperança surge!!!!

E as nuvens começaram a abrir passagem para o sol e tudo começou como no início do que foi planejado e por incrível que pareça não foi o mais lindo do dia.





Continuamos com o pré, mas agora dentro das expectativas geradas, um solzinho, uma luz alaranjada e o pré se caminhando para o fim.
Até que o que estava perfeito, se tornou indescritível, ao ponto de começarmos a olhar e a admirar


O céu se tornou um presente!!!
Mas ainda tinha mais, o mais louco é isso!!!

Os dias que fotografo me sinto agraciado, porque além de fazer parte de momentos únicos, estou sempre em contato com a essência de Deus, eu amo isso, amo sentir que Ele cuida da gente, do nosso coração, dos nossos sentimentos, são dias assim que nos fazem sentir ainda mais prazer em trabalhar com fotografia, porque trabalhar e contemplar ao mesmo tempo, isso é raro, muito raro!!!!!