
Que sentimentos eu tenho ao casar | No Restaurante | por Natália Tavares
Compartilhe
QUE SENTIMENTOS TEMOS AO NOS CASAR | NO RESTAURANTE | POR NATÁLIA TAVARES
Nosso casamento, testemunho e amor.
Dia 06 de setembro de 2021 - Restaurante Baviera - Campos dos Goytacazes - RJ
Esse foi o dia escolhido para que a promessa do Senhor se realizasse. Ficamos noivos no dia dos namorados e começamos a planejar o casamento, durou mais ou menos uns 2 meses.
Muitas coisas começaram a acontecer, vamos por parte. Primeiro o vestido, depois entendemos que precisávamos de alguém pra nos ajudar com o planejamento do casamento, fizemos uma reunião com a Thais, nossa cerimonialista, ela já disse que Fabrício poderia se casar de azul Royal, era o que ele queria mesmo, gremista apaixonado! Hahahaha. Oramos e Jesus escolheu a Thais para cuidar de tudo, queria ela pra vidaaaaa, teve até bordão, PERFEITA E SEM DEFEITO!!!!!


CORRIDA CONTRA O TEMPO
Fechamos e em menos de 24 horas já estávamos indo juntas para Itaperuna ver o vestido, já que tínhamos pouco tempo pra tudo acontecer, no meio do caminho conversamos sobre as fotos e descobri uma certa pessoinha hahaha, o Joacir.
A SEMANA E SUAS TENSÕES
Essa semana foi de abalar as estruturas, tivemos tantas notícias que quebraram o gelo do momento mais feliz da minha vida. Uma madrinha testou positivo para o COVID, foi bem difícil, mas seguimos em oração pelo nosso dia. Dois dias antes do casamento mais uma notícia, mais uma madrinha testou positivo, queríamos tanto que ela fosse! Fui madrinha do casamento dela e queria tanto replicar uma foto que tinha feito com ela. Estava tão abalada, não conseguia pensar em nenhuma solução e faltava apenas 2 dias.
NOSSA SEGUNDA, NOSSO DIA 6
Vou começar falando da perfeição de tudo, estava um dia ensolarado e fresco, pedi a Deus exatamente assim.

Durante o making of nem sabia o que sentia hahaha era tanta coisa misturada, nervoso, felicidade, ansiedade e ainda queria descansar em Deus porque eu sabia que Ele estava cuidando de cada detalhe.

E CHEGAVA PERTO.....
A partir daquele momento eu sabia que tudo era para ser ligado para a eternidade. Lembro das minhas mãos grudadas e um tanto quanto tensas, a seriedade tomava conta, nem tudo era motivo pra risadas porque o nervosismo já tomava conta.

É AGORAAAA!!!!
Cheguei a cerimônia e enquanto estava no carro quase pronta pra entrar, ajustando só alguns detalhes do vestido e do cabelo, lembro que estava conseguindo ver um pedacinho de tudo.


Conseguia ver minhas madrinhas lindas de verde menta e minha porta rosa, gente, como eu queria aquela porta, vocês não têm noção hahaha

Chegou o momento de entrar, como foi incrível! Sabe, tudo volta, os sentimentos, a visão, tudo mesmo. Quando vi o Fabrício lá na frente fiquei pensando em tudo que vivemos até chegar aquele dia, um filme de 15 segundos passou na minha mente, foi tudo exatamente como orei e como pedi a Deus, eu sabia que não iria chorar porque minha felicidade ultrapassava qualquer coisa, estava com meu pai do lado e parecia que estava flutuando, realizando meu sonho de menina com o homem que Jesus escolheu pra mim.


A EMOÇÃO TOMOU CONTA
Não me contive, em meio a tantos sorrisos e uma felicidade que transbordava. O momento que me fez chorar, a entrada de Mariah e Lucas, eles estavam tão lindos, eles vieram trazendo as alianças e aquela ternura me comoveu, foi impossível de controlar.

Falamos um pouquinho lá no altar hahaha O Fabrício deu uma emboladinha porque ele é um pouco tímido kkkk Mas no final tudo deu certo.
Trocamos as alianças, a palavra sobre a aliança falou sobre eternidade, sobre elo, ligação, tudo aquilo que estava acontecendo na terra de alguma forma foi ligado no céu, depois disso foi o momento do beijo (mais uma vez com timidez) kkkk e o momento de agradecimento, não poderíamos sair dalí sem esse momento de agradecimento, tudo foi controlado pelas mãos de Deus e Ele realmente é perfeito em tudo que faz.






O FIM DO INÍCIO
Depois do momento de oração encerrou-se a cerimônia, mas sabia que alí estava o início de algo muito forte, início de uma vida juntos, não importa o que acontecesse teríamos que estar juntos.
Tivemos uma saída tão linda, não somos nada convencionais, então não optamos pela tradicional chuva de arroz, utilizamos bolhas de sabão, acredito que ficaria mais a "nossa cara".


E JÁ ERA O NERVOSISMO!!!!
Depois que passou a cerimônia me senti mais tranquila, passei pra ver um pouco a decoração e tudo foi mais que o planejado, algumas pessoas sabem o que se passa na nossa cabeça e acredito que a Shay sabia disso hahaha os boungaivilles distribuídos nos bistrôs, a mesa principal, nem tinha palavras pra tudo aquilo.


Depois de acompanhar um pouco da decoração fomos comer alguma coisa, afinal, nervosismo também dá fome hahaha fomos até o escritório do restaurante e aproveitamos pra descansar um pouco, sabendo que iríamos ter uma festa pela frente.



Aproveitamos até o fim literalmente, vendo cada um alí sorrindo e aproveitando cada segundo foi gratificante, olhando o Fabrício perdendo a timidez e dançando na frente de todo mundo, acho que é realmente é um dia raro.




Eu realmente aproveitei cada segundo, cada música, tudo (meus pés e meu vestido me acusaram hahahaha), acredito ser um dia mágico, onde somos rodeados de amor, passou tão rápido, mas eu sei que será guardado pra eternidade.

Com certeza o dia mais lindo! A véspera de feriado mais perfeita! Nosso amor! Nossa História! O cumprimento do propósito de Deus em nossas vidas!
Por Natália Tavares
História completa do casamento - Casamento | Natália e Fabrício |
