
Casamento - Paula e Aíde
Compartilhe
Sabe aquele casamento que se quer viver nele? Foi esse
Dia 24 de Abril de 2022.
Um dia ensolarado e com muuuitooo vento.
No making of foi sorriso pra lá, sorriso pra cá, muita brincadeira, começamos logo cedo, ás 6 já estavam todos no making of e o Aíde como sempre romântico e o blogueiro do casal kkkkk fez logo uns stories falando o quão sonhado foi esse dia e a felicidade dele de estar se casando com a Paula, um verdadeiro Gentleman.
Depois da Paula pronta separamos um tempinho para fazer suas fotos e irmos para igreja.
Chegamos à igreja e já sabia que teria uma surpresa para o Aíde, a gente sabe o quão difícil é para uma pessoa não ter uma das pessoas mais importantes da sua vida em um dos dias mais importantes da sua vida também, o seu casamento, era impossível não se emocionar, era impossível mesmo e lembro que estava conversando com ele antes e ele me disse justamente isso, que queria a presença dela no dia do casamento, eu creio que ela estava lá, eu creio.
Após esse momento estava já vendo tudo quase pronto para começar e a entrada da Paula foi linda, todo mundo emocionado, já era de se esperar, um dia tão aguardado e planejado, um cerimônia bem tranquila e bem expressiva (o que todo fotógrafo ama).
A saída foi com a tradicional chuva de arroz que teve muita brincadeira dos padrinhos, lógico kkkkk
E chegamos a festa, uma decoração linda com tudo entregue de forma linda do Carlos Henrique Sanz , já chegaram com sua primeira dança, o Aíde com seu dom de dança que todo mundo sabe kkkkk mas no geral ele dançou bem kkkk.
Tivemos as fotos formais, adiantamos tudo para os noivos aproveitarem bem a festa e vou te dizer, que FESTAAAA, pessoal animaaaado kkkk fomos até às 17 e depois disso fomos para casa da irmã de Paula para o pós festa e para completar recebemos uma chuvinha e não poderíamos desperdiçar esse momento para fazer as fotos deles dois juntos, aproveitamos tudo até o fim, aliás até o fim do fim!
Simplesmente penso que as histórias devem ser contadas por completo, porque no fim, elas que vão importar, elas que vão mostrar como tudo aconteceu, se todos estavam ou não animados, as emoções, os sorrisos, tudo, as histórias completas que mostará a verdade de um dia lindo.