
Casamento - Sérgio Felipe e Patrícia
the wedding day
Compartilhe
O DIA ESPECIAL
Somos feitos de momentos, existem coisas na nossa vida que marcam, porque cada uma delas tem um significado atemporal quanto a momentos raros vividos, coisas assim que mudam nosso estado quando lembrados, você já viveu uma situação de lembrar de uma pessoa pelo cheiro, por alguma coisa que a lembre, alguma pessoa que se foi, ela tem um pedaço guardado em nosso subconsciente e é a mesma coisa que acontece com momentos expressivos e de suma importância em nossas vidas.
Eu sempre digo que meu trabalho não é feito para agora, é feito para daqui a 5, 10, 20, 50 anos e até as próximas gerações.
Não sei se foi em um livro ou em um podcast que vi que tudo só vira história se aquilo for documentado por meio de pintura, registros, contratos ou qualquer outra forma de meio que aquilo realmente aconteceu. Em resumo, só estamos marcados na história se o documentarmos de forma concreta.
Estudos dizem que em média 85% de uma experiência é perdida com 10 anos somados ao dia do acontecimento, ou seja, 10 anos depois do dia do seu casamento você só consegue lembrar dos 15% vividos naquele dia, mas existem o que de mais importante temos, o que está guardadinho na nossa mente, só precisando de um acesso, a fotografia de modo geral é esse acesso de lembrança fazendo com que tenhamos os momentos retornados e lembrados, somos seres de lembrança querendo trazer à tona o que foi vivido e que nos tornou pessoas felizes.
RETORNANDO AO DIA
O dia do casamento foi um presente, um dia ensolarado, um pouco quente, com sensações de alegria e sem nenhuma tensão.
A Pati é a doida dos cavalos, então a Shirlle que é a dona do espaço do casamento fez uma surpresinha kkkkk
Aquele dia o que mais senti foi amor mesmo, estava rodeado de profissionais que sentia que estava fazendo por amor e cuidado mesmo, eu percebia no olhar de cada um, cerimonialistas, que fez com que tudo rodasse conforme planejado, banda que fez a festa ser ainda mais linda, decoração que deixou a festa com ainda mais detalhes, buffet que percebi um carinho imenso com todos, maquiadora que é um amor.
Logo depois do making of fomos para a cerimônia que foi na igreja onde os pais e irmãos da Pati se casaram, no centro da cidade de São Fidélis, uma cidadezinha que tem um espacinho guardado no meu coração, uma entrada digna de princesa, uma entrada linda e com muitas emoções, até porque deve passar um filme na cabeça por tudo que passaram.
Finalizada a cerimônia fomos direto aproveitar o pôr do sol no local do casamento para fazer as fotos pós cerimônia, o céu estava mágico, o dia no geral foi perfeito.
Depois fomos para a festa, nessa parte eu vou deixar para as fotos contarem porque ficamos até às 3 da manhã com banho de piscina, roda de viola e com duelo de flexão kkkkkk
No geral é só gratidão porque cada segundo vivido é especial demais e viver do que se ama é uma dádiva.